quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quando eu crescer...

*Quando eu crescer... lembrarei da minha letra de quando era pequena...

Que não terei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei das loucuras que fazia...

Que não farei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei de algumas amizades que tinha...

Que não terei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei dos meus bichinhos de estimação...

Que não terei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei de quando eu pensava em ser famosa...

Que não pensarei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei das minhas poses para foto...

Que não posarei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei do meu sorriso de criança...

Que não terei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei dos chocolates que comia...

Que não comerei mas...

*Quando eu crescer... lembrarei do amor de Deus... 

Que SEMPRE terei ao meu lado...

Nenhum comentário:


Raspadinha

Explosão


Porque Deus?

  • Poucas palavras para explicar:
  • Um ser diferente, que não há outro igual
  • Salvador
  • Rei dos Reis
  • Senhor dos Senhores
  • Príncipe da Paz
  • Rei
  • Poderoso
  • Verdadeiro
  • Amável
  • Pai
  • Misericordioso
  • Bondoso
  • Milagroso
  • SIMPLESMENTE, INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSO