sábado, 5 de março de 2011

Desistir muito rápido

Qual é o seu sonho? Tem tantos, né?
Você já realizou algum?

O ser humano possui vários defeitos, e um deles é que as vezes nós desistimos facilmente, mas existe gente que vai até o fim e consegue!
Uma entrevista com Thaís Carvalho e Simone Carvalho reafirma:

*Thaís C.: estudante- universitária
*Idade: 19 anos

*Simone C.: trabalhadora- professora
*Idade: 39 anos

1-Thaís, foi difícil escolher e entrar em uma faculdade?
R: Escolher não, eu já sabia que gostava muito de ciências, do corpo humano e saúde... Já para entrar exigiu um esforço, mas eu estava determinada e consegui alcançar meu objetivo.

2-Simone, como foi o período de faculdade para você?
R: Foi uma fase muito desgastante, tanto fisicamente como mentalmente, mas, valeu a pena! Hoje me sinto orgulhosa por não ter desistido no meio do caminho, tenho certeza de que quando a luta é grande, maior é a
vitória!

3-Thaís e Simone, se vocês se inscrevessem em cinco faculdades e fossem reprovadas nas cinco, vocês fariam o que? Desistiriam?
R: Simone- Não desistiria jamais, pois temos que perseverar em busca de nossos ideais.
R: Thaís- Não. Se isso acontecesse, eu procuraria melhorar, pois a minha meta é maior do que os problemas que aparecem pelo caminho.

Bom, essa entrevista já mostra que se você quiser de verdade precisa se esforçar, e irá conseguir. É a mesma coisa com os sonhos que não foram realizados por causa da desistência. Se você quer MESMO de verdade aquilo, você tem que correr atrás, e se não conseguir da primeira vez, continue seguindo em FRENTE, e não volte ao passado para se lembrar das derrotas e sim criar um futuro melhor.

Nenhum comentário:


Raspadinha

Explosão


Porque Deus?

  • Poucas palavras para explicar:
  • Um ser diferente, que não há outro igual
  • Salvador
  • Rei dos Reis
  • Senhor dos Senhores
  • Príncipe da Paz
  • Rei
  • Poderoso
  • Verdadeiro
  • Amável
  • Pai
  • Misericordioso
  • Bondoso
  • Milagroso
  • SIMPLESMENTE, INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSO