Blogueira e Mascote


Eu vou falar um pouco de mim, o que gosto de fazer, um pouquinho de quase tudo...
Bom, eu me chamo Fernanda, e vivo com uma família ótima e MARAVILHOSA, uma irmã que me ajuda e brinca comigo, uma mãe que sabe o que é bom para mim, um pai que sempre quer o meu bem estar, e não posso esquecer da minha gatinha favorita Kitty *o*. Uma família unida, e que vive na presença de Deus, de quem não pretendemos nos desviar...


Meu aniversário é dia 21/07, e já estou muito velha :p, com XX anos de idade. Estudo em uma escola com um bom ensino e amigos e professores muito legais, alguns dos amigos de escola que marcaram minha vida são: *Márcia, Victor, Beatriz e Dominique.* Mas não só tenho amigos do colégio, quando cheguei em Salvador fiz muitas amizades, e uma dessas amizades, a mas especial e que eu guardo até hoje é minha melhor amiga Yasmim Moraes <3. No meu condomínio tenho muitas amizades, mas as pessoas com quem eu mas me identifico são: *Taiana, Luana, Brenda, Ana Beatriz, Brian*.

Nasci no Rio de Janeiro e vim para Salvador, e agora sou Barioca= baiana + carioca. Gosto muito de Salvador, das praia, do clima e de diversas outras coisas... Mas também sinto muito falta de meus familiares do Rio de Janeiro, meus primos, avós, tios, enfim... Graças a Deus ainda tenho meus dois avôs e minhas duas avós, que acompanharam minha vida até hoje, gosto muito deles e agradeço a Deus por ter me presenteado com avós maravilhosos.

As coisas que mais gosto de fazer no dia-a-dia é: escrever em meu Blog \'o'/, brincar com Kitty, estudar, comer (hehehe- :D), fazer algum esporte (principalmente- futsal), ler um livro, me divertir ao máximo com minha família e com amigos... E principalmente, em todo momento estar ao lado de meu Rei, Jesus Cristo, me protegendo de todo e qualquer mal que vier contra mim.

O que eu quero ser quando crescer? Hum... Grande! Hehehe :D brincadeira, o que eu QUERIA e não sei ao certo se QUERO fazer como profissão quando crescesse seria ser ESCRITORA ou DESENHISTA. Minha família e amigos elogiam muito meus desenhos e meus textos, eles me dão apoio para seguir meu sonho.

*Gosto muito dos seguintes programas de TV:
"Zack e Cody Gêmeos a bordo/ em ação", "Phineas e Ferb" (louca *v*), "Hannah Montana"- Forever, "Boa Sorte Charlie", "Sunny, entre estrelas".
*Filmes: "Toy Story 1-2-3", "Carros 1-2" (quando lançar :p), "Zatura", "Diário de uma adolescente", "O resgate do papai", "Piratas do Caribe 4", "Enrolados"... Enfim, filmes de ação, ficção, aventura, comédia e um tiquinho de nada de romance, (para falar a verdade EU NÃO gosto- hihi '_').

Bom, vocês conheceram um pouco de mim... Espero que tenham gostado :)


O Tatty é um urso muito brincalhão e divertido... Adora visitas novas e gosta muito de brincar com os leitores! Ele venceu a enquete do mascote, e agora Tatty é um simbolo do Blog Mundo Colorido. 

Essa fofura de ursinho, vai começar a postar novas páginas sobre diversas coisas, como por exemplo~~~> "O momento de Sonhar"~~~> oi ele que criou! Tatty espera que todos visitem essa página que vai ser o máximo...

Tatty tem muitos interesses, e um deles é ser~~~> blogueiro- hehehe- Vamos ver né Tatty? Até pode acontecer de que um dia você fique famoso, não é? :P... Bom, pelo o que eu sei o Tatty gosta muito de ficar desenhando uma ursinha de seus sonhos, praticamente imaginaria! E já já ele terá uma companhia bem fofa também... :D

É gente, vocês acabaram de conhecer o Tatty, o ursinho mais fofo do mundo!


                                  


Raspadinha

Explosão


Porque Deus?

  • Poucas palavras para explicar:
  • Um ser diferente, que não há outro igual
  • Salvador
  • Rei dos Reis
  • Senhor dos Senhores
  • Príncipe da Paz
  • Rei
  • Poderoso
  • Verdadeiro
  • Amável
  • Pai
  • Misericordioso
  • Bondoso
  • Milagroso
  • SIMPLESMENTE, INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSO