quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor de irmã

Eba! Minha irmã vai chegar hoje de São Paulo, dia 03/02, ela faz parte do Movimento Estudantil Alfa e Ómega, o objetivo desse projeto é evangelizar pessoas que ainda não conhecem a Deus, e os componentes desse movimento também dão a oportunidade para as pessoas aceitarem Jesus como seu único Salvador. Minha irmã vinha se comunicando conosco, e dizia algumas coisas que aconteceram, e um desses acontecimentos foi quando o grupo visitou um lugar onde havia pessoas com poucas condições financeiras, pessoas humildes, nesse local ela havia evangelizado duas meninas.
Minha irmã, Thaís, me ensinou várias coisas quando eu era menor, a maior parte da minha vida até agora eu que aprendi com ela. Sempre me ajudou e me ensinou o certo e o errado, é a melhor irmã do mundo, divertida, talentosa, sempre estudiosa, espero que eu siga os passos dela!
Se eu tentar vou conseguir, né?


Bjs Thaís! Te Amo...

Nenhum comentário:


Raspadinha

Explosão


Porque Deus?

  • Poucas palavras para explicar:
  • Um ser diferente, que não há outro igual
  • Salvador
  • Rei dos Reis
  • Senhor dos Senhores
  • Príncipe da Paz
  • Rei
  • Poderoso
  • Verdadeiro
  • Amável
  • Pai
  • Misericordioso
  • Bondoso
  • Milagroso
  • SIMPLESMENTE, INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSO