sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Músicas e lembranças

Existe tantas músicas que me lembram momentos, ou lembram até pessoas.
Quando você escuta uma música que lembra uma pessoa, você não começa a lembra dos bons e ruins momentos com ela?
É tão bom escutar uma canção que te traga lembranças...
Eu já conheci pessoas que quando ficavam tristes ou desanimadas elas escutavam músicas pra se acalmar.
Cada um de vocês tem um lugar no meu coração, e uma música que lembra os momentos em que passamos juntos(as)!


Espero que também tenha um lugar pra mim ai no seu

Um comentário:

Pata disse...

Oi, Linda! Como dizem por aí: "Vc mora no meu coracão e não paga aluguel!". Te amo muito e adorei ler seu bog novamente! Continue escrevendo!
Bjao


Raspadinha

Explosão


Porque Deus?

  • Poucas palavras para explicar:
  • Um ser diferente, que não há outro igual
  • Salvador
  • Rei dos Reis
  • Senhor dos Senhores
  • Príncipe da Paz
  • Rei
  • Poderoso
  • Verdadeiro
  • Amável
  • Pai
  • Misericordioso
  • Bondoso
  • Milagroso
  • SIMPLESMENTE, INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSO